
Tenho vontade de gritar, de correr, de lutar, sei que muitas vezes bati contra o vento, mas agora estou certa de que chegou a hora de dar um salto desafiador: lançar-me ao outro lado do abismo. Deixando para traz todo o peso que me segurava desse lado de cá.
Sinto na pele essa ardente liberdade, o arrepio de lançar-me, sentindo vento e a velocidade que realizam esse salto...
Não conheço nada do outro lado, só sei que agora é preciso lançar-me, feliz por tudo o que aprendi, recebi, conquistei, mas bem consciente que podia ter feito melhor! Sou certa de uma coisa, a hora chegou, o tempo não terá mais esse nome, tudo será eterno, a vida será plena!
Gritar esse desejo de saltar, de buscar, de querer, dando voz a esse coração - que os ouvidos humanos não escutam, mas que só os ouvidos de uma profunda amizade podem parar e escutar – a oportunidade de ser plenamente humano e divino na união intima com a Fonte, o Absoluto, o Altíssimo, o Homem Santo, que derramou em mim esse desejo de desejá-lo e de que com Ele vou me encontrar!
Um salto que é decisivo, que pode durar curto ou longo tempo, não sei...
Essa coragem que não é humana incentiva move meus pés dando a capacidade de tomar decisões seguras; a esperança nutre o olhar fixo para Lá; o amor que move o desejo para continuar amando, mesmo errando não pode parar; a alegria que dá força para abraçar e deixar-se abraçar por aqueles que se fazem amigos no percurso desse salto, que terá seu ateressar na Terra prometida.
Uma vida que se lança para frente, sem medo do abismo, tendo uma só certeza: Ele me ama e está comigo agora e do outro lado.
estó contigo, parabens
ResponderExcluir